Eduardo Menezes, Superintendente Executivo de Produto Auto da Bradesco Seguros.

Bradesco Seguros oferece proteção personalizada para mulheres

Seguro Auto Mulher possui serviços, assistências exclusivas para o público feminino – Os números provam que as mulheres são muito mais cautelosas no trânsito. Pesquisa da Unicamp, encomendada pela empresa ZigNET, mostra que, entre os meses de junho de 2021 e junho de 2022, foram registrados 183% a mais colisões de motoristas homens do que de mulheres.
E elas estão dirigindo mais a cada dia. Dados da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) indicam que mais de 50% dos condutores de carros no Brasil são mulheres. Pensando em atender a este público crescente, a Bradesco Seguros oferece o Seguro Auto Mulher, produto com coberturas, serviços exclusivos especialmente para o público feminino, como por exemplo, reboque ilimitado em caso de pane e desconto na franquia.
“O Seguro Auto Mulher oferece um serviço personalizado, com assistências exclusivas para que a condutora possa dirigir o veículo com segurança e tranquilidade. Na Bradesco Seguros, buscamos atender às necessidades e interesses específicos de cada público”, afirma o Superintendente Executivo de Produto Auto da seguradora, Eduardo Menezes.
Segundo Menezes, na carteira da seguradora, o produto Auto Mulher registrou, em 2022, aumento de 5% na participação de apólices seguradas. Outra curiosidade, destaca o executivo, é que este público busca contratar um produto mais completo, como por exemplo o serviço do carro reserva.

Para saber mais sobre o Seguro Auto Mulher, acesse o site da Bradesco Seguros.

Sobre a Bradesco Auto/RE

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 6,4 bilhões de prêmios em automóveis (jan a dez/22) e de R$ 697 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a dez/22). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 12,3% (até dez/22) em market share de automóveis no mercado e 15,6% (até dez/22) de market share em residencial.

Superintendente Executivo de Produto Auto da seguradora, Eduardo Menezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *