BB Seguros disponibiliza orientação financeira para novos clientes do Seguro pra Vida

Benefício desenvolvido pela edtech n2 é mais uma iniciativa da seguradora para fomentar a educação financeira no Brasil – A BB Seguros e a plataforma de orientação financeira n2 firmaram uma parceria para oferecer orientação de finanças pessoais a novos clientes da seguradora. Até 12 de maio, quem contratar qualquer plano do Seguro pra Vida terá direito a acessar livremente o benefício por um período de 6 meses. Esta é mais uma iniciativa da BB Seguros no fomento à educação financeira entre os brasileiros.

“Hoje, estima-se que mais de 66 milhões de brasileiros estão endividados. Entendemos que, além do cenário econômico desafiador pelo qual o país vem passando nos últimos anos, há uma lacuna no que se refere à educação financeira na nossa sociedade”, analisa Fabiana Gianetti, Gerente Executiva de Assistência e Benefício ao Cliente da Brasilseg, uma empresa BB Seguros. “Portanto, dentro do conceito do seguro para uso em situações do cotidiano, como é o nosso, faz sentido que seja também uma ferramenta de gestão financeira, fazendo com que este benefício possa ser fundamental no processo de consolidação de boas práticas financeiras nos lares do país”, projeta a executiva.

A n2 é uma plataforma de Impacto Social que entrega o acesso à Orientação Financeira humana, escalável e recorrente a colaboradores de empresas, empreendedores e pessoas em vulnerabilidade social, de acordo com a sua dor financeira imediata, seja ela sobre planejamento orçamentário ou investimentos. O Programa de Orientação Financeira n2 disponibiliza videoconferências com especialistas próprios e certificados, que realizam Consultoria de Investimentos e Planejamento Orçamentário e acesso livre a um Orientador Financeiro via chat.

Os usuários da plataforma também têm à disposição o acesso diário e recorrente à ferramenta de Planejamento Orçamentário, que conecta as contas do usuário e controla automaticamente o plano de gastos, cursos interativos e conteúdos diários de acordo com temas pré-selecionados. Para André Barretto, fundador e CEO da n2, a expectativa com a parceria é alta. “Estamos prontos para atender até 100 mil segurados do BB Seguros, o que, com certeza, vai na direção do que a n2 tem como missão: impactar e mudar a vida do maior número de pessoas por meio de uma orientação financeira humana e escalável”, explica.

Os planos de Seguro de Vida da BB Seguros foram desenvolvidos para trazer benefícios exclusivos para o cliente usufruir em vida, promovendo saúde e bem-estar. A seguradora oferece três modelos de planos: Vida Leve, Vida Plena e Vida Total, todos com uma série de assistências para os segurados, como consultas e exames, segunda opinião médica, locação de aparelhos ortopédicos, orientação nutricional, psicológica e fitness, assistência pet e outros. Todos os planos garantem cobertura para morte natural ou acidental, invalidez permanente total ou parcial por acidente e auxílio funeral.

Sobre a Brasilseg
Empresa da BB Seguros, holding que concentra os negócios de seguros, previdência, capitalização e planos odontológicos do Banco do Brasil, a Brasilseg atua nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial, Condomínio e Máquinas e Equipamentos) com produtos comercializados nas agências do BB e em seus canais digitais. Emprega aproximadamente 2.100 colaboradores, possui uma Central de Relacionamento e Negócios própria na cidade de Franca (SP) e atualmente ocupa o 1º lugar no ranking acumulado de seguros no país.

Sobre a n2
A n2 é uma plataforma de Impacto Social que entrega o acesso à Orientação Financeira humana, personalizada e recorrente a colaboradores de empresas, empreendedores e pessoas em vulnerabilidade social, de acordo com a sua dor financeira imediata, seja ela sobre planejamento orçamentário ou investimentos. O modelo é B2B atendendo empresas e programas sociais com uma solução customizável e escalável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *