Mais de 20 treinamentos serão realizados em todo o país. Eventos terão como foco os produtos Residência, Empresarial PME, Vida e Transportes – A Allianz Seguros prepara diversos encontros com os corretores ao longo de 2023. Até o final do ano, serão realizados mais de 20 treinamentos com os principais parceiros de negócios. As ações fazem parte do programa Alliadoz +Capaz e devem passar por todas as regiões do Brasil.
Agendado para março, o primeiro deles dará as boas-vindas aos novos corretores parceiros da companhia. Nos demais encontros, a Allianz abordará as características e diferenciais de seus produtos foco para 2023, sendo eles Residência, Empresarial PME, Vida e Transportes.
“É essencial que os corretores invistam na diversificação de seu portfólio para atender aos clientes em todas as esferas. Por isso, a exemplo do que fizemos no ano passado, seguiremos com a capacitação do nosso canal de vendas”, diz Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros. “Além disso, nesses encontros teremos a oportunidade de ouvir o que os nossos parceiros têm a nos sugerir. Esses feedbacks são imprescindíveis para que a Allianz continue aprimorando seus produtos, serviços e processos e permaneça como uma das maiores seguradoras do mercado”, complementa.
Assim como ocorreu em 2022, quando foram promovidos 9 encontros com os corretores parceiros, os treinamentos deste ano serão realizados presencialmente. Após a sua realização, os eventos ficarão disponíveis na ferramenta Máquina de Capacitação, para que os parceiros de negócios assistam quando e onde quiserem.
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 9 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital. A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.