Allianz Seguros premia corretores com show do Jota Quest, no Allianz Parque

Vencedores da campanha Alliadoz+Prêmios curtiram à apresentação diretamente do camarote da companhia, com acompanhante

A Allianz Seguros levou, no dia 15 de junho, 23 corretores para uma nova experiência exclusiva no Allianz Parque. Vencedores da campanha Alliadoz+Prêmios “Jota Quest – JOTA25 Arenas”, realizada entre janeiro e março deste ano, foram à casa da Allianz, com um acompanhante cada, no camarote da companhia, para assistirem ao show do Jota Quest. A banda, que é uma das principais do pop rock nacional, está em turnê pelo país para comemorar os seus 25 anos de carreira.

A ação foi voltada aos corretores dos segmentos que atuam nos ramos Residência e Empresarial PME. Karine Barros, diretora executiva Comercial da seguradora, recebeu os profissionais contemplados.

“A experiência no Allianz Parque é única e somente a Allianz consegue oferecer da forma como oferece”, disse.

Ela lembrou que a companhia tem realizado uma série de iniciativas com foco nos parceiros de negócios – como a campanha Alliadoz +Prêmios Vida, voltada exclusivamente ao produto Vida, que reconhecerá os corretores regionais com o melhor desempenho por bimestre e, também, por semestre.

“Todas essas ações ajudam o canal de vendas a pontuar para o Alliadoz, nosso programa master, que levará os corretores Private, Diamante e Esmeralda para uma viagem à Itália e também para um resort no Nordeste do Brasil. Convido a todos a conversarem com os seus accounts sobre as regras de cada ação e em estratégias que os façam serem premiados. Afinal, não existe sorte. Há muito esforço envolvido.”

Soraia Silva, diretora Regional de Parcerias, também esteve presente. “Dentro da campanha “Jota Quest – JOTA25 Arenas”, a nossa diretoria fez uma ação voltada exclusivamente aos canais de venda da área de Parcerias, em que premiamos 16 profissionais, do Brasil inteiro, que atuam com os nossos produtos nos segmentos Residência, Empresarial PME, Riscos Diversos Equipamentos e Equipamentos Agrícolas.

Estamos muito felizes de vivenciar mais um momento, mais um mega show na nossa casa”, declarou.

Representando a regional Norte e Nordeste da Allianz, o diretor Comercial Paulo Ayres destacou que as campanhas de incentivo contribuem para que o corretor amplie ainda mais o seu portfólio de produtos e clientes.

“Continuem trabalhando com a Allianz. Se você deseja viajar conosco para Milão e Veneza, nos acompanhem. Vocês têm uma grande oportunidade de incrementar as suas vendas.”

Allianz Seguros S.A., CNPJ: 61.573.796/0001-66, Rua Eugênio de Medeiros nº 303, ands. 1-parte, 2 ao 9, 15 e 16, Pinheiros, São Paulo – CEP: 05425-000. Processos SUSEP nº 15414.100898/2004-62 (Residência) e 15414.900340/2018-85 (Empresarial PME).

Consulte as Condições Gerais, assim como os planos de assistência 24h, serviços e abrangência do seguro no site www.allianz.com.br

O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP. A aceitação do seguro está sujeita a análise do risco.

Linha Direta Allianz Seguros:
4090 1110 (Capitais e Regiões Metropolitanas),
0800 777 7243 (demais regiões).

SAC (24 horas): 08000 115 215.
Ouvidoria Allianz Seguros: 0800 771 3313.
Atendimento à pessoa com deficiência auditiva ou de fala: 08000 121 239.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *