Cada corretor ganhará um par de ingressos; ação é válida aos profissionais que atuam com os produtos Automóvel, Moto e Caminhão – A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo voltada aos seus corretores. Até o dia 30 de setembro, a companhia promove a ação “Taylor Swift – The Eras Tours”, que levará 150 parceiros de negócios ao Allianz Parque para acompanhar os shows de um dos maiores nomes da música internacional.
A ação é válida aos corretores dos segmentos Topázio, Esmeralda, Diamante e Private que atuam com os produtos Automóvel, Moto e Caminhão. Os vencedores serão ranqueados nacionalmente conforme o PEL (Prêmio Emitido Líquido) incremental mínimo de R$ 50 mil. Os profissionais que alcançarem do 1° ao 24° lugar ganharão um par de ingressos para o camarote da seguradora; e os premiados do 25° ao 150° lugar terão um par de ingressos cadeira.
“Seguimos com o propósito de reconhecer o trabalho dos nossos parceiros de negócios que, a cada campanha, se mostram ainda mais engajados. Os shows da Taylor Swift têm sido muito aguardados pelo público aqui no Brasil e queremos contemplar os corretores com essa experiência única”, afirma a diretora executiva Comercial da Allianz Seguros, Karine Barros.
Participam automaticamente da campanha corretores pessoa física ou jurídica, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz. Para mais informações e detalhes sobre a pontuação, os profissionais podem acessar o Regulamento da campanha pelo AllianzNet, seguindo o passo a passo Normas, Políticas e Treinamentos > Materiais de Apoio.
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 9 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.