Allianz Seguros levará 150 corretores aos shows de Taylor Swift no Brasil

Cada corretor ganhará um par de ingressos; ação é válida aos profissionais que atuam com os produtos Automóvel, Moto e Caminhão – A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo voltada aos seus corretores. Até o dia 30 de setembro, a companhia promove a ação “Taylor Swift – The Eras Tours”, que levará 150 parceiros de negócios ao Allianz Parque para acompanhar os shows de um dos maiores nomes da música internacional.

A ação é válida aos corretores dos segmentos Topázio, Esmeralda, Diamante e Private que atuam com os produtos Automóvel, Moto e Caminhão. Os vencedores serão ranqueados nacionalmente conforme o PEL (Prêmio Emitido Líquido) incremental mínimo de R$ 50 mil. Os profissionais que alcançarem do 1° ao 24° lugar ganharão um par de ingressos para o camarote da seguradora; e os premiados do 25° ao 150° lugar terão um par de ingressos cadeira.

“Seguimos com o propósito de reconhecer o trabalho dos nossos parceiros de negócios que, a cada campanha, se mostram ainda mais engajados. Os shows da Taylor Swift têm sido muito aguardados pelo público aqui no Brasil e queremos contemplar os corretores com essa experiência única”, afirma a diretora executiva Comercial da Allianz Seguros, Karine Barros.

Participam automaticamente da campanha corretores pessoa física ou jurídica, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz. Para mais informações e detalhes sobre a pontuação, os profissionais podem acessar o Regulamento da campanha pelo AllianzNet, seguindo o passo a passo Normas, Políticas e Treinamentos > Materiais de Apoio.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 9 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.

Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros

Compartilhe
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Postagens Relacionadas