Allianz Seguros lança campanha de vendas com foco no show do RBD

Ação é voltada aos parceiros que atuam com a carteira de Vida. Mais de 40 corretores serão premiados e assistirão à apresentação, de camarote, no Allianz Parque – A Allianz Seguros segue promovendo ações de incentivo aos seus corretores. Desta vez, a companhia levará os parceiros de negócios para assistirem, com acompanhante, à apresentação da banda RBD, um dos maiores fenômenos do México. O grupo desembarcará no Brasil no mês de novembro para três apresentações no Allianz Parque.

Válida até o dia 31 de agosto de 2023, a ação “RBD – Soy Rebelde Tour” é voltada aos corretores ativos dos segmentos Topázio, Esmeralda, Diamante e Private, do programa de relacionamento Alliadoz, que atuam com os produtos Vida Individual, Acidentes Pessoais Individual, Acidentes Pessoais Coletivo e Vida Coletivo. A campanha irá contemplar os 42 corretores mais bem posicionados no ranking nacional com um par de ingressos para ver o espetáculo do camarote da Allianz Seguros. Os vencedores que residirem fora de São Paulo contarão, ainda, com passagens aéreas, hospedagem e traslado.

“Mais do que contribuir para diversificar o portfólio dos corretores, a Allianz tem promovido ações variadas para reconhecer, principalmente, o empenho desses parceiros. Paralelamente à Alliadoz, a companhia realiza premiações voltadas aos shows no Allianz Parque, pois acompanhar essas apresentações diretamente do camarote é uma experiência única e diferenciada”, declara Karine Barros, diretora executiva Comercial da Allianz Seguros “Já temos campanhas semelhantes em vista e convido todos os corretores parceiros a participarem”, completa.

Como participar

Participam automaticamente da ação “RBD – Soy Rebelde Tour” corretores pessoa física ou jurídica, com registro regular na Susep e cadastros ativos na Allianz. As pontuações envolvem metas de incremento de PEL (Prêmio Emitido Líquido) e carteira, que, quando alcançadas de forma integral, são transformadas em pontos. O corretor ganha pontos a cada R$ 5 mil de incremento emitidos em prêmio líquido nos produtos voltados à carteira de Vida.
Para mais informações e detalhes sobre a pontuação, os corretores podem acessar o Regulamento da campanha pelo AllianzNet, seguindo o passo a passo Normas, Políticas e Treinamentos > Materiais de Apoio.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 9 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital. A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *