Capa do vídeo #187 (parte 5 ) serie familia - A ECONOMIA NO SEGURO DO CARRO GARANTE A PROTEÇÃO FAMILIAR

A Economia no Seguro do Carro garante a proteção familiar!

(Por: Jorge Eduardo de Souza – Diretor Presidente da Única Corretora de Seguros)

Você sabia que os seguros de automóveis são frequentemente os mais caros do mercado? Porém, o maior risco para uma família vai além do veículo. Imagine situações como a perda de uma casa por uma explosão de gás de cozinha, ou um motoboy ou motorista de aplicativo ficando meses sem renda após um acidente. E se um provedor de família ficar incapacitado, quem cobrirá os custos?

No nosso último vídeo, exploramos como a morte de um provedor não só traz sofrimento emocional, mas também implica em custos funerários significativos para a família. Além disso, discutimos por que ter um bom plano de saúde é fundamental em comparação com depender exclusivamente da saúde pública.

🔗 Assista Agora para Conhecer Soluções Inteligentes: Link do Vídeo

A boa notícia? Todos esses riscos podem ser cobertos por uma abordagem racional na adequação do seguro de automóvel. Não perca a oportunidade de garantir a segurança da sua família!

🌐 Compartilhe com Seus Amigos e Família! Essas informações são cruciais para todos. Compartilhe este vídeo com seus relacionamentos para que mais pessoas possam tomar decisões informadas sobre sua proteção financeira.

🔔 Inscreva-se no Canal para Mais Conteúdo: Não fique de fora! Se inscreva agora para receber os próximos vídeos desta série. Estamos aqui para orientar você na jornada para uma proteção completa e inteligente

Sobre o canal @unicasegurostv

A Unica Seguros TV, recebeu por 2 anos seguidos o prêmio de maior produtor de conteúdo sobre seguros voltado para o consumidor. Faça parte dessa comunidade !

Curta o canal e siga as redes sociais

Youtube – youtube.com/unicasegurostv
Instagram – @unica.seguros
Facebook – @unicaseguros
Tik Tok – @unicasegurostv
Linkedin – linkedin.com/company/unicacorretora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *