Nova estrutura envolve duas diretorias regionais e a criação de uma área específica para Frotas – A Allianz Seguros anunciou uma nova estrutura em suas diretorias. As modificações, que entraram em vigor a partir de 1º de janeiro, envolvem duas diretorias regionais e a criação de uma diretoria específica de Frotas.
A Regional São Paulo Interior passou ser liderada por Luciano Ambrosini, que também permanece interinamente à frente da Regional Sul até a definição de seu sucessor. Já Leonardo Marins deixou a gestão do interior paulista para assumir a operação na Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo, até então sob o comando de Livia Prata.
Com as mudanças, a Allianz criou, ainda, uma diretoria exclusiva para o produto Frotas. A nova área foi assumida por Livia Prata, com reporte direto a David Beatham, diretor de Automóvel e Massificados.
De acordo com Nelson Veiga, diretor executivo Comercial da companhia, as modificações visam aprimorar a atuação comercial e acelerar o crescimento sustentável da Allianz. “Essas mudanças reforçam o nosso compromisso em promover talentos internos e alinhar nossas estratégias às necessidades dos nossos parceiros e clientes. Estamos confiantes de que essas transições trarão resultados significativos para Allianz”, afirmou.
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há 120 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 56 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há 30 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.
Foto: Leonardo Marins