Bradesco Seguros anuncia parceria com a Car10 e lança Agenda do Carro

Eduardo Menezes, Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros

Plataforma inédita no mercado de seguros traz nova facilidade para clientes, com lembretes periódicos para a manutenção do automóvel

A Bradesco Seguros acaba de lançar a Agenda do Carro, plataforma inédita no setor de Seguros.

A ferramenta, desenvolvida em parceria com a Car10, empresa especialista em conserto e manutenção do carro com atuação em todo o Brasil, foi feita para lembrar o cliente dos cuidados necessários com o carro via WhatsApp. A plataforma é gratuita e está disponível para todos os segurados do Seguro Auto da Bradesco Seguros.

“A novidade chega ao grande público hoje, 25 de setembro, Dia Nacional do Trânsito, durante a Semana Nacional do Trânsito, que reforça as normas do tráfego de veículos, para que o dia a dia de motoristas e pedestres se torne mais seguro. A manutenção constante e adequada dos carros é um fator que contribui intensamente para a segurança do trânsito”

afirma o Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros, Eduardo Menezes.



Ao incluir as informações do veículo e sobre o perfil de condução na Agenda do carro, o cliente passa a receber lembretes para manutenção prévia, a cada 10 mil Km; e lembrete sobre a data de renovação da CNH. Além disso, os segurados irão receber cupons de desconto para troca de óleo, pastilha, alinhamento, cristalização, lavagem a seco e tradicional, e outros benefícios. De forma rápida e fácil, o cliente ativa a Agenda do Carro.

“A parceria pioneira com a Car10 não só reflete a constante preocupação da Bradesco Seguros com a segurança dos clientes, como também promove a sustentabilidade ao enfatizar a manutenção preventiva dos veículos, contribuindo para a durabilidade e eficiência dos recursos automotivos”, destaca Menezes.

Sobre a Bradesco Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de R$ 3,19 bilhões de prêmios em automóveis (jan a jun/24) e de R$ 452 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a jun/24). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,62% (até jun/24) em market share de automóveis no mercado e 15,5% (até jun/24) de market share em residencial.

Foto: Eduardo Menezes, Superintendente Sênior de Produto Auto da Bradesco Seguros

Compartilhe
Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Postagens Relacionadas