A executiva, depois de 12 anos atuando fora da empresa, retornou ao quadro da Delphos, onde foi superintendente por 13 anos.
Como grande mudança, desde a sua saída, ela destaca a liderança bem-sucedida de Elisabete Prado, que, com uma carreira toda construída na Delphos, chegou ao cargo de presidente e tem mantido a empresa bem estruturada e rentável.
Apoios importantes – Para desenvolver seu trabalho, Beatriz conta com o apoio do marketing, da comunicação e das áreas operacionais da empresa.
Além disso, há muitas oportunidades que a comunicação e o marketing, estruturados, podem auxiliar. Para a diretora Comercial, não podem pensar em comunicação de massas. As iniciativas devem ser direcionadas, quase de nicho, para executivos de seguradoras, e, com o apoio do marketing chegar assertivamente aos que precisam dos serviços da Delphos e têm, ao mesmo tempo, poder de decisão na escolha de seus parceiros de negócios.
“Estou em fase inicial, de conhecimento de clientes, e será com informações, obtidas a partir do relacionamento que vamos construir, que irei delinear a melhor estratégia para cada caso, para cada empresa”.
Inovações tecnológicas – Evoluir em seus serviços, acompanhando a sociedade, amparada em inovações tecnológicas é um desafio contínuo da Delphos que tem olhado com atenção, inclusive, as funcionalidades e os impactos da Inteligência Artificial.
Em relação a área comercial, Beatriz diz que a tecnologia permite acompanhar com maior rapidez os resultados de cada cliente. Alguns dados revelam condições que podem ser redirecionadas, corrigidas, ou modificadas, em curto espaço de tempo. A tecnologia reduz distâncias. A própria facilidade de maior disponibilidade de contato a partir de reuniões virtuais, é um recurso recorrente.
Sobre a DELPHOS | Com 57 anos de atuação, a Delphos foi a primeira empresa de serviços criada para atender especificamente ao mercado segurador brasileiro.
A companhia está capacitada para prestar serviços em qualquer atividade relacionada aos diversos ramos de seguros, desde a análise preliminar dos riscos até a regulação do sinistro, com destaque para a tecnologia da informação. [www.delphos.com.br]