Parte da proposta de valor da companhia, episódios serão lançados a cada 15 dias para corretores parceiros ao longo do ano todo
A AXA no Brasil anuncia o lançamento dos primeiros episódios do RodaCast, projeto que é parte da proposta de valor da companhia com uma série em formato de videocast. Patrocinadora da maior roda-gigante da América Latina, a Roda Rico, em São Paulo, a seguradora decidiu aproveitar a cabine personalizada para gravar os conteúdos do programa.
Todos os episódios contam com apresentação de Emir Zanatto, CEO da TEx, e têm aproximadamente 30 minutos de duração.
O episódio que inaugura o projeto traz a visão da CEO da AXA, Erika Medici, abordando o tema “Cultura, sociedade e economia do seguro no Brasil” e o segundo, com Daniel Akira, especialista em CX (customer experience) e UX (user experience), o debate é sobre experiência digital.
Com previsão de lançamento de novos episódios a cada 15 dias ao longo do ano, o videocast contará com diversos convidados e abordará outros temas, como tecnologia, CX, digital, ESG, entre outros. Alguns conteúdos serão disponibilizados para o público geral no canal da seguradora no YouTube.
Karine Brandão, Vice-Presidente Marketing e Comercial da companhia, comemora a chegada do projeto aos corretores parceiros:
O RodaCast faz parte dos conteúdos de capacitação Corretor Pro, lançado no ano passado e que contou com uma temporada chamada “Roda de Negócios”, com episódios que visavam estimular, aprimorar e transmitir conhecimento para os corretores parceiros. Todos os materiais podem ser encontrados no Portal do Corretor, na plataforma Meu Mundo AXA.
A companhia convida aqueles que ainda não são parceiros a se cadastrarem na AXA e usufruírem de todas as vantagens da proposta de valor da seguradora acessando https://corretor.axa.com.br/portal-corretor/.
Sobre a AXA no Brasil
A AXA, um dos maiores grupos seguradores do mundo sediado em Paris, na França, está presente em 51 países. Com mais de 145 mil funcionários e distribuidores, a companhia atende cerca de 93 milhões de clientes em todo o mundo. No Brasil, a AXA iniciou suas operações em 2015 e, hoje, oferece uma linha completa de seguros do pequeno ao grande risco para empresas de todos os portes – Riscos Patrimoniais, Vida, Responsabilidade Civil, D&O, E&O, entre outros. Também oferece proteção para Pessoas Físicas, por meio de parcerias com grandes varejistas e instituições financeiras. A empresa mantém escritórios-sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e conta com 15 filiais comerciais para cobrir as cinco regiões do país.
Facebook: @AXAnoBrasil
Linkedin: AXAnoBrasil
Instagram: @AXAnoBrasil
YouTube: https://www.youtube.com/c/AXAnoBrasil
Website: https://www.axa.com.br