1º WORKSHOP DE GERENCIAMENTO DE RISCOS E SINISTROS DE CARGAS PERIGOSAS

Aspectos relevantes na Prevenção, Seguros e Regulação de Sinistros

O gerenciamento de riscos de cargas perigosas é fundamental para empresas e profissionais envolvidos no transporte de produtos que apresentam riscos à segurança, ao meio ambiente e ao patrimônio.

Data: 09 de junho das 14h00 às 17h00
Formato: Online – Google Meet
Realização: CCP Seg News
Investimento: R$ 75,00

Aspectos relevantes na Prevenção, Seguros e Regulação de Sinistros

O transporte de cargas perigosas envolve uma cadeia complexa de riscos, responsabilidades e obrigações que exige conhecimento técnico e uma atuação integrada entre empresas, profissionais, transportadores, seguradoras e demais agentes envolvidos.

Pensando nesse cenário, o Centro de Capacitação Profissional Seg News promove o 1º Workshop de Gerenciamento de Riscos e Sinistros de Cargas Perigosas, um encontro online e ao vivo dedicado à discussão dos principais aspectos relacionados à prevenção de acidentes, gerenciamento de riscos, seguros e regulação de sinistros nesse segmento.


Com a participação de três especialistas, o workshop apresentará diferentes perspectivas sobre os riscos envolvidos no transporte de cargas perigosas, passando pelas responsabilidades e coberturas securitárias, pelas estratégias de prevenção e gerenciamento de riscos e, finalmente, pelos desafios da regulação de sinistros.


Um encontro objetivo e técnico para profissionais que atuam ou desejam ampliar seus conhecimentos sobre o universo dos transportes e das cargas perigosas.

Cargas perigosas exigem mais do que transporte: exigem prevenção, gerenciamento de riscos e proteção securitária.

Programa

PAINEL 1 | Seguros e Responsabilidades no Transporte de Cargas Perigosas

Tema: RCTR-C, RCF-DC e as responsabilidades envolvidas no transporte de cargas perigosas.

Marcos José Gregory Zimmermann
Advogado Sócio do escritório Muller & Moreira Advocacia

Tema: Gerenciamento de riscos e prevenção de acidentes no transporte de cargas perigosas.

Milton Caruso Júnior
Engenheiro Ambiental e Sanitarista | Especialista em Seguros e Riscos Ambientais | Engenheiro Responsável na HUB7 Ambiental / MA Hazmat – Grupo SGA

Tema: Os principais aspectos da regulação de sinistros envolvendo o transporte de cargas perigosas.

Luiz Perna
CEO da LPerna Reguladora de Sinistros

Para quem é
esse evento

Conecte-se às tendências do mercado, especialistas do setor e discussões sobre clima, riscos e proteção financeira no agronegócio

PALESTRANTES

Marcos José Gregory Zimmermann

Advogado Sócio do escritório Muller & Moreira Advocacia
Linkedin

Milton Caruso Júnior

Engenheiro Ambiental e Sanitarista | Especialista em Seguros e Riscos Ambientais | Engenheiro Responsável na HUB7 Ambiental / MA Hazmat – Grupo SGA
Linkedin

Luiz Perna

CEO da LPerna Reguladora de Sinistros
Linkedin

Invista no seu conhecimento e avance no mercado de seguros

Participe dos eventos, cursos e treinamentos do CCP Seg News e esteja preparado para os desafios do setor.