Pesquisa NPS mostra a boa atuação da marca com seus consumidores ao longo de 2023
Rodobens Seguros ganhou destaque no último levantamento do Net Promoter Score (NPS), com um resultado acumulado expressivo de 80 pontos. O número é referente a uma pesquisa que utiliza dados quantitativos e qualitativos para avaliar a satisfação dos clientes com a experiência com a empresa. Além disso, o índice também busca saber a probabilidade do consumidor indicar os produtos e serviços prestados.
Em 2023, a performance mensal da Rodobens Seguros já mostrava sua relevância frente aos seus parceiros e clientes, com uma pontuação que chegou a 87,2 em dezembro, como aponta a pesquisa.
No período de 2022, o NPS acumulado de seguros da empresa foi de 75,9, já atendendo os requisitos de qualidade para seus usuários. Contudo, no último ano, a empresa cresceu ainda mais com seu bom posicionamento e prestação de serviços.
Sobre a Rodobens
A Rodobens, especialista em projetos de vida, possui um ecossistema único de distribuição, com amplo portfólio de serviços financeiros: consórcio, seguros, crédito, leasing e locação, suportados por plataforma sinérgica, de rede de concessionárias próprias de automóveis Toyota, Mercedes-Benz, Hyundai e veículos comerciais Mercedes-Benz, redes de parceiros e canais digitais.
Com sede em São José do Rio Preto (SP), presença em todo o território nacional e mais de 70 anos de atuação, é reconhecida por ter uma sólida cultura de inovação e tradição, ao entregar uma experiência completa aos seus clientes, parceiros, colaboradores e fornecedores.