Seguros SURA participará da Fetransporte Brasil Conference 2022

SURA marcará presença por mais um ano no principal evento de Seguro de Transporte de Cargas – A Seguros SURA participará por mais um ano do evento Fetransporte Brasil Conference, que acontecerá neste ano nos dias 21 a 23 de junho, de forma totalmente on-line. Ao todo, o evento terá 3 dias, com mais de 50 palestrantes e mais de 25 horas de conteúdo. Tendências, panorama atual, desafios e oportunidades para o mercado, dicas para ampliação da carteira de Seguros de Transportes, assistências para os clientes e entrevistas exclusivas são apenas algumas das atividades na programação do evento.
Desta vez, a SURA estará presente em um painel com o tema: “ESTUDO DE CASO: Gerenciamento de Riscos – um estudo da Seguros Sura”, que ocorrerá no dia 22 de junho, às 13h30. O painel será apresentado Diretor de Competividade Logística e GR da SURA, Amilcar Spencer, ao lado de Diego Degan, líder do time de ADR da SURA.
De acordo com Amilcar, “É muito gratificante para nós participar por mais um ano de um evento tão relevante para o ramo dos transportes de cargas, onde podemos mostrar os resultados que alcançamos a partir da prevenção de sinistros que realizamos na empresa, e que tem sido fonte de muito orgulho para a nossa equipe”.
Ambos os executivos possuem vasta experiência com mais de 20 anos de atuação no mercado de seguros.
Para participar do evento, basta se cadastrar de forma gratuita por meio do site da Fetransporte (Link). São inúmeros os temas a serem tratados no evento, voltados tanto para corretores quanto para o mercado de seguros num geral, principalmente em se tratando do Seguro de Transportes. A programação já está disponível para acesso no mesmo link.

Sobre a SURA Brasil

A Seguros SURA está presente em 9 países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável, o que permite ampliar a visibilidade dos clientes para antecipar riscos e aproveitar as oportunidades do entorno. Como especialista em Gestão de Tendências e Riscos, a SURA atua com seguros para empresas e para pessoas com soluções para os segmentos de Transportes, Frotas de Automóveis, Vida em Grupo e Acidentes Pessoais, Prestamista, Empresarial, Responsabilidade Civil, Residencial, Automóvel de alto valor, Bicicletas, Celulares e outros eletrônicos; sendo referência no mercado segurador no segmento de Mobilidade e Micro modais. Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, Goiânia, Bauru, Londrina, Salvador, Recife e Fortaleza, que atendem todo o território nacional. A presença em mais estados cria vínculos e possibilidades o entendimento do mercado e a geração de valor em todo o Brasil. Em 2018, a empresa foi reconhecida em 7º lugar dentre 100 como uma das melhores multinacionais para se trabalhar na América Latina, de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW), além de 1ª companhia do setor de seguros do ranking. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site.

Diego Degan, líder do time de ADR da SURA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.