Presidente da FenaPrevi abordará seguro de vida e os impactos da covid no evento do CVG-SP

Edson Franco irá analisar, também, a necessidade de proteção, percebida pela população no período da pandemia, durante almoço, no dia 9 de agosto, no Terraço Itália. O presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (Fenaprevi), Edson Franco, é convidado especial do tradicional almoço do Clube Vida em Grupo São Paulo (CVG-SP), que será realizado no dia 9 de agosto, às 12h, no Terraço Itália. Na ocasião, ele apresentará palestra sobre o tema “Seguro de Vida: impactos da pandemia e a necessidade de proteção”.

Trajetória profissional

Atual presidente da FenaPrevi (gestão 2022-2025), entidade que já presidiu no triênio 2016-2019, Edson Franco tem mais de 25 anos de experiência em Seguros e Previdência Privada e em Instituições Financeiras.
Atualmente é o CEO da Zurich Brasil. É graduado em Administração de Empresas pela FASP e possui MBA (CEAG) pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo. Durante sua gestão de 10 anos no Grupo Zurich, o executivo também foi CEO da Zurich-Santander Brasil e CEO Regional da América Latina para Vida.
Antes de trabalhar para a Zurich, atuou no ABN Amro Real Bank (CTO e Diretor de Vida e Previdência da Real Seguros); Tokio Marine (CEO da Real-Tokio Marine Vida e Previdência) e Banco Santander Brasil.
Franco foi presidente da Associação Brasileira de Companhias de Seguros Internacionais (ABCSI), entre fevereiro de 2019 e fevereiro de 2022.É membro do comitê gestor e do comitê consultivo da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg).

Serviço
Almoço do CVG-SP com o presidente da FenaPrevi, Edson Franco
Tema: Seguro de Vida: impactos da pandemia e necessidade de proteção
Dia: 09 de agosto (terça-feira)
Horário: das 11h45 às 14h30
Local: Terraço Itália– Sala Panorama – Av. Ipiranga, 344, 42º andar, São Paulo (SP)

Informações e inscrições:

http://cvg@cvg.org.br e http://cvgoficial@uol.com.br, ou por meio de mensagem de texto para (11) 9.6308-0220 (WhatsApp)

Edson Franco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.