Pier expande cobertura do seguro de auto e oferece proteção contra danos a terceiros

Nova opção de cobertura vem após a seguradora anunciar a autorização permanente para atuar no Segmento S3 – Ao contratar um seguro para o automóvel é comum que o proprietário priorize apenas alguns itens, como colisões, incêndios e roubos, mas o seguro auto pode proteger muito mais. Após obter a licença definitiva para atuar no Segmento S3 que permite a proteção de Responsabilidade Civil Facultativa (RCF-V) na semana passada, a Pier, primeira seguradora digital do Brasil, passou a oferecer em seu leque de produtos o seguro contra terceiros no seguro de automóveis.
“A proteção a terceiros era bastante pedida em nossos canais de comunicação e um desejo antigo da Pier também. Trabalhamos no desenvolvimento dela em paralelo à nossa construção para atuar no S3. A autorização definitiva nos possibilitou deixar o Seguro Automóvel ainda mais completo, respeitando a necessidade e o momento da vida dos nossos membros”, destaca Alice Iglesias, Diretora de Produto da Pier.
Com a cobertura de terceiros da Pier, o seguro automóvel cobrirá danos causados pelo condutor em um sinistro envolvendo outros carros e pessoas. Com essa proteção será possível custear o conserto de carro danificado e indenizar vítimas por danos corporais e morais dentro do valor estipulado no contrato.
Apoiada em tecnologia, a agilidade no reembolso do sinistro é uma das marcas registradas da Pier e no caso do desta nova cobertura não será diferente. Para abrir a solicitação em caso de necessidade, basta o segurado acessar o site ou aplicativo da empresa, clicar na aba Pedir Reembolso e seguir as instruções enviadas por e-mail de forma descomplicada.
A nova cobertura está disponível, nesta fase inicial, para residentes em todo o estado de São Paulo e na região metropolitana de Belo Horizonte. “A expectativa é que até setembro deste ano todos os estados que já atuamos também sejam atendidos”, ressalta Alice. “A estratégia de disponibilizar a proteção gradativamente é para entendermos melhor o comportamento da base e oferecer a melhor experiência da vida do membro”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.