Nova campanha da Ituran mostra que ‘Seguro do seu jeito, na Ituran tem jeito’

Com o Ituran com Seguro, proprietários de veículos podem fugir de alta de preços de apólices escolhendo coberturas que desejam e cabem no bolso – Peça será veiculada nas rádios Band News, Transcontinental e Play FM durante a programação diária e também nos informativos de trânsito, além dos programas de TV Jogo Aberto, Show do Esporte e Brasil Urgente, da Band, e Balanço Geral, da Record
Em meio a fortes aumentos dos preços de seguros de carros, a Ituran Brasil, líder mundial em monitoramento veicular e pioneira no conceito de rastreador com seguro, deu início a uma nova campanha para reforçar que é possível ter acesso a apólices com coberturas flexíveis que cabem no bolso do motorista brasileiro. A nova campanha publicitária da Ituran “Seguro do seu jeito, na Ituran tem jeito” será veiculada em julho e agosto nas rádios Band News, Transcontinental e Play FM durante a programação diária e também nos informativos de trânsito, além dos programas de TV Jogo Aberto, Show do Esporte e Brasil Urgente, da Band, e Balanço Geral, da Record.
“O valor do seguro compreensivo está ficando cada vez mais alto, e o Ituran com Seguro é uma ótima alternativa para os motoristas, que podem escolher apenas as coberturas que desejarem e que cabem no bolso, pois o rastreador com tecnologia israelense da Ituran, permite que as seguradoras parceiras pratiquem valores mais atrativos nas apólices do Ituran com Seguro”, afirma Roberto Posternak, diretor comercial.
Em junho, o valor do seguro automotivo subiu pelo quarto mês consecutivo. Segundo estudo realizado pela TEx, o Índice de Preços do Seguro Automóvel (IPSA) registro um aumento de 0,1 ponto percentual no mês passado. No primeiro mês do ano, ao contratar o serviço para um automóvel de R$ 50 mil, o índice estava fixado em 5,7% deste valor e o cliente pagava R$ 2.850 pelo seguro. Com o aumento registrado em junho, o índice foi para 6,5%, fazendo o segurado pagar R$ 3.250 pelo mesmo patrimônio a ser protegido. Uma diferença de R$ 400 no bolso dos motoristas, e uma alta relativa de 14%.
“Nesse sentido, a nova campanha tem o objetivo de reforçar aos motoristas e aos corretores de seguros que a Ituran tem diferentes possibilidades de coberturas e serviços para manter o carro ou moto seguros, pagando apenas pelas coberturas escolhidas”, comenta Tobias Manica, head de marketing da companhia.
A Ituran está cada vez mais inovando para atender as necessidades do mercado. No ano passado, a empresa ampliou a cobertura para veículos até 25 anos, disponibilizou a contratação adicional de carro reserva, além do lançamento das coberturas de Perda Parcial e também toda a expertise do Ituran com Seguro foi estendida para o segmento de motos.

Sobre a Ituran

A Ituran é uma multinacional israelense que atua no Brasil e em outros países, como Israel, Estados Unidos, Argentina, Colômbia, México e Equador, oferecendo produtos para a proteção contra roubo e furto de veículos, gestão de frotas, entre outros. São mais de 2.000 funcionários e mais de 2 milhões de clientes pelo mundo. A empresa já está no Brasil há mais de 20 anos e apresenta resultados significativos, baseados em índices imbatíveis de eficiência. Desde então, cresce continuamente, com mais de 700 mil clientes apenas no Brasil tendo já recuperado mais de 100 mil veículos, o equivalente a um patrimônio aproximado de R$ 4 bilhões.

Roberto Posternak, diretor comercial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.