MDS anuncia contratação de nova Diretora Regional de Riscos Empresariais

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, anuncia a contratação de Gisele Christo como Diretora Regional de Riscos Empresariais. Com sólida experiência em médios e grandes riscos adquirida ao longo de mais de 20 anos de carreira em seguradoras, Gisele será responsável pelo relacionamento e retenção da carteira de clientes, além de estratégia de novos negócios para as regiões do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e todo o Nordeste. A expectativa é trazer um crescimento de 20% para a área.
“Estou bastante entusiasmada por ingressar na MDS em um momento de expansão do Grupo. Uma corretora sólida, com muita expertise na consultoria de Seguros e Resseguros que vem crescendo a cada ano. Com orgulho, me junto a esse time de grandes profissionais para contribuir com o crescimento da área de vendas com uma visão holística, focando no atendimento construtivo, especializado em gerenciamento de riscos e colocando as necessidades dos nossos clientes sempre no centro das nossas ações e soluções”, afirma a executiva.
Formada em Ciências Contábeis pela Universidade Gama Filho, com MBA em Gestão de Negócios com Ênfase em Seguros pela Ibmec, e especialização técnica em Seguros Patrimoniais pela Funenseg, a executiva teve passagem em três grandes seguradoras: AXA Seguros & AXA XL, Allianz e Bradesco Seguros.  Gisele é, ainda, co-autora da 1ª edição do livro “Mulheres no Seguros”.
Para Thiago Tristão, vice-presidente de Riscos Corporativos da MDS Brasil e CEO Brasil da MDS Reinsurance Solutions, a chegada da Gisele à equipe potencializará ainda mais o know-how da área de gestão de riscos. “A análise e gerenciamento de risco é uma etapa fundamental para a subscrição de toda e qualquer apólice de seguro, e tenho certeza de que, com todo o conhecimento, atitude e capacidade de liderança, a Gisele trará uma nova visão positiva e fundamental para maximizar nossas oportunidades de negócios e aumentar a comunicação nessas grandes e estratégicas regiões”, comenta o líder.

SOBRE A MDS

A MDS é um grupo multinacional de corretagem de seguro e resseguro, consultoria de riscos e gestão de benefícios. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha. Mundialmente, a companhia opera por meio da Brokerslink – empresa fundada pelo grupo e que gere uma rede de brokers presente em mais de 120 países, totalizando cerca de 25.000 profissionais de seguros. Em resseguro, a organização atua no Brasil, em Portugal e na África com a marca MDS RE. A RCG – Risk Consulting Group é a empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management. Por meio da HighDome, uma Protected Cell Company (PCC), o grupo oferece soluções alternativas de transferência de riscos ao mercado tradicional de seguros. Por fim, enquanto as recentes aquisições de Process, Tovese e CredRisk reforçam a expertise da empresa no setor de P&C e Garantias, a aquisição total da 838 Soluções e a compra da Ben’s e da QH Consult reiteram o domínio no segmento de Benefícios Corporativos, Gestão Automatizada de Benefícios, Benefícios Flexíveis e Educação. Para mais informações, acesse o site.

Gisele Christo, Diretora Regional de Riscos Empresariais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.