Diretor-presidente da Bradesco Saúde está entre as personalidades mais influentes no setor de Saúde em 2022

Pelo segundo ano consecutivo, Manoel Peres é um dos destaques da premiação, na categoria Negócios – O diretor-presidente do Grupo Bradesco Saúde, Manoel Peres, foi eleito, na categoria Negócios, um dos vencedores do prêmio ‘100 Mais Influentes da Saúde de 2022’, promovido pelo Grupo Mídia. Pelo segundo ano consecutivo, o executivo entra na lista de figuras notáveis reconhecidas dentro do setor de saúde do país.
A entrega do prêmio aconteceu nesta quinta-feira, dia 28 de julho, no WCT Events Center, em São Paulo (SP). A premiação reconhece a atuação de personalidades, empresas e profissionais que se destacaram no setor ao longo do ano. A lista dos ganhadores é elaborada por meio de pesquisas de mercado e votações.
“Fico muito feliz por esse reconhecimento, pelo segundo ano consecutivo, ao lado de tantos nomes admiráveis do setor. É motivo de muita honra e responsabilidade. Nos últimos dois anos, acompanhamos uma mudança de comportamento da sociedade diante dos desafios impostos pela covid-19, e vivemos agora este momento em que proteger e cuidar da saúde ganhou importância ainda maior para todos. Receber este prêmio, em meio a esse cenário, reforça o impacto positivo do nosso trabalho na vida de milhões de beneficiários. Seguiremos trabalhando para contribuir com o fortalecimento do ecossistema de saúde do nosso país”, afirma Manoel Peres, diretor-presidente do Grupo Bradesco Saúde.

SOBRE O GRUPO BRADESCO SAÚDE

O Grupo Bradesco Saúde é líder consolidado do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 3,9 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,4 mil hospitais e cerca de 10,8 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. No primeiro trimestre de 2022, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 7,3 bilhões, crescimento de 5,8% em relação ao mesmo período do ano anterior. A Bradesco Saúde e a Mediservice tiveram um aumento de 5,67% em número de beneficiários, no comparativo do mesmo período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.