CORPe intensifica atuação no Rio de Janeiro com parceria com a Samoc Saúde

A CORPe Saúde, administradora de benefícios em expansão por todo o Brasil, está intensificando sua atuação no estado do Rio de Janeiro com a parceria com a operadora Samoc Saúde. Fundada em 1965, a operadora Samoc conta com sua rede própria, hospitalar e ambulatorial em pontos estratégicos no Rio de Janeiro.
Segundo José Carlos Lopes, gerente de Produtos da CORPe Saúde, este novo projeto é destinado a pequenos e micro empresários, das classes C e D. “Trata-se de uma operadora bem tradicional e consolidada no Rio de Janeiro, com tratamento próximo e humanizado, que conta com rede própria. A parceria está alinhada com a estratégia da CORPe de buscar opções para todos os perfis de clientes, democratizando a oferta de assistência medica de qualidade”, afirma.
“Este é um pilar muito importante da nossa empresa, que tem sido foco de nossa estratégia corporativa, reforçada constantemente pelo nosso presidente Dirceu Canal, que é de buscar novas parcerias em todo o Brasil, para que possamos oferecer saúde de qualidade para os cidadãos brasileiros e cumprir nosso compromisso com sorrisos”, enfatiza.

Sobre a CORPe Saúde

Fundada em 2013, a CORPe Saúde hoje possui sede em Alphaville (São Paulo), e operações em sete estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Alagoas e Paraíba – pelos quais segue expandindo em novas praças. Atualmente, conta com a parceria ativa de mais de 3,5 mil corretores que atuam no segmento de saúde, e, em seu cadastro geral, mais de 10 mil corretores já venderam produtos com a empresa. O portfólio contempla produtos de 30 operadoras, mas em seu ambicioso planejamento prevê alcançar a marca de 50 operadoras parceiras até o fim de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.