Bradesco Saúde Ideal chega à capital do país com ampla rede referenciada

Com cerca de 19 mil prestadores e cobertura em todo o Brasil, produto oferece flexibilidades em coparticipação e no modelo de contratação – Após seu lançamento com enfoque inicialmente nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, o plano empresarial Bradesco Saúde Ideal aporta em Brasília. Desenvolvido para atender empresas dos mais variados perfis – de grupos a partir de três pessoas a companhias de grande porte –, o produto, de abrangência nacional, é voltado para quem não abre mão de ter opções de qualidade para o seu atendimento e de seus funcionários. Para isso, conta com cerca de 19 mil opções de prestadores em todo o Brasil, entre clínicas, consultórios, hospitais e laboratórios.


O Bradesco Saúde Ideal também se destaca pela flexibilidade para as empresas, com diferentes percentuais de coparticipação em consultas e exames, além de preços competitivos. “O Bradesco Saúde Ideal é um produto muito bem-sucedido na nossa estratégia de diversificação do portfólio, com excelente aceitação em São Paulo e Rio de Janeiro, e a chegada ao Distrito Federal é mais um importante passo nesse processo. Desenvolvemos o plano Bradesco Saúde Ideal para atender às necessidades das empresas que buscam múltiplas opções locais e nacionais de prestadores de qualidade, com flexibilidade nos modelos de contratação e coparticipação, e a custos competitivos”, destaca Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde.

Cobertura ampliada e reembolso digital

Lançado em setembro de 2021 nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, o plano empresarial Bradesco Saúde Ideal oferece uma série de vantagens para o beneficiário, com cobertura ampliada de transplantes, plano odontológico conjugado e descontos em farmácias. O segurado conta ainda com o reembolso 100% digital de despesas médico-hospitalares fora da rede referenciada em todo o território nacional, para todos os procedimentos cobertos pelo plano.


Os beneficiários têm acesso a consultas, exames, terapias, tratamentos ambulatoriais, internações clínicas ou cirúrgicas e cobertura obstétrica. O produto prevê ainda a remissão – uma garantia de continuidade da prestação dos serviços de saúde aos dependentes inscritos em caso da morte do titular –, proporcionando ainda mais segurança e tranquilidade ao segurado.
Entre os prestadores de destaque do Bradesco Saúde Ideal na capital federal estão os hospitais Santa Lúcia, Santa Lúcia Norte, Maternidade Brasília, Daher Lago Sul, Águas Claras, Santa Marta e Maria Auxiliadora. Na parte de exames, o plano também conta com o atendimento dos laboratórios Sabin, com mais de 50 unidades no Distrito Federal.

Programa Meu Doutor e Clube + Saúde

Outro destaque do plano Bradesco Saúde Ideal é o acesso dos beneficiários a linhas especiais de cuidado, como o Programa Meu Doutor. A iniciativa, que tem como pilar a valorização do vínculo médico-paciente, resgata o atendimento primário eficaz e resolutivo, acompanhando de perto a saúde do paciente ao longo da vida.


Além da agenda com menor tempo para marcação de consultas, que podem ser feitas on-line na área exclusiva do site Bradesco Saúde, o Meu Doutor ainda conta com prontuário eletrônico integrado entre os médicos do programa e os principais laboratórios do país, para que o médico tenha, sempre em mãos, o histórico de exames do paciente.

Em Brasília, o programa oferece, ainda, as linhas Meu Doutor Especialidades – nas áreas de pediatria, ortopedia, ortopedia pediátrica, clínica médica e medicina de família e de comunidade – e Meu Doutor APS, que incentiva o engajamento do beneficiário em um cuidado constante e baseado em prevenção, por meio do modelo de Atenção Primária à Saúde (APS).


Outra vantagem disponível aos beneficiários do Bradesco Saúde Ideal é o acesso ao Clube + Saúde, plataforma que reúne vantagens exclusivas relacionadas a bem-estar e saúde em uma série de serviços e produtos, disponíveis em estabelecimentos conveniados de todo o país.

SOBRE O GRUPO BRADESCO SAÚDE

O Grupo Bradesco Saúde é líder consolidado do mercado de planos e seguros privados de saúde, com maior destaque no segmento de planos coletivos, para empresas de todos os tamanhos, atuando em todas as regiões geográficas do país. Hoje atendendo a cerca de 3,9 milhões de beneficiários, e presente em aproximadamente 1,4 mil municípios do país, a Bradesco Saúde e sua controlada Mediservice contam com ampla rede médica referenciada composta por mais de 46 mil prestadores médico-hospitalares, mais de 3,4 mil hospitais e cerca de 10,8 mil serviços de diagnósticos e análises laboratoriais. No primeiro trimestre de 2022, as duas empresas apresentaram, em conjunto, faturamento superior a R$ 7,3 bilhões, crescimento de 5,8% em relação ao mesmo período do ano anterior. A Bradesco Saúde e a Mediservice tiveram um aumento de 5,67% em número de beneficiários, no comparativo do mesmo período.

Flavio Bitter, diretor-gerente da Bradesco Saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.