Bradesco amplia condições de pagamento do Auto Light Rede Referenciada

Produto oferece parcelamento em até 11x sem juros e valor de cobertura até 30% mais barato que produtos tradicionais – A Bradesco Seguros acaba de flexibilizar a forma de pagamento do Produto Auto Light Rede Referenciada e passa a oferecer parcelamento em até 11x sem juros. Lançado em dezembro do ano passado e formatado a partir das regras de flexibilização da Susep, o produto Auto Light é uma oportunidade para corretores aumentarem suas vendas, visto que se apresenta como uma oferta mais acessível que produtos tradicionais e com características simplificadas, visando atrair diversos públicos.
O produto oferece opção de contratação do Assistência Dia e Noite de 400km, além dos pacotes de 100km e 200km; “vidros protegido Plus”; oferta de franquia reduzida; contratação do fator de ajuste de até 100% da Fipe, além de um atendimento exclusivo na rede referenciada.
“Em meios às transformações e mudanças de hábitos em nossas rotinas, o setor de seguros se reinventa. As empresas oferecem assistências cada vez mais personalizáveis, que agregam valor ao segurado, de acordo com o perfil do cliente e o contexto socioeconômico, adequando a realidade orçamentária das famílias e, ao mesmo tempo, permitindo proteção, credibilidade e tranquilidade de um seguro”, explica Eduardo Menezes, superintendente executivo de produto Auto da seguradora.

Sobre a Bradesco Auto/RE

Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, a Bradesco Auto/RE conta com uma carteira de mais de R$ 1,2 bilhões de prêmios em automóveis (jan a mar/22) e de mais de R$ 473 milhões em prêmios em seguros residenciais (jan a mar/22). A seguradora desenvolve e administra produtos que são referência no mercado e tem uma fatia de 11,6% (até mar/22) em market share de automóveis no mercado e 14,8% (até mar/22) de market share em residencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.