André Luis Mininelli é o novo Diretor Regional de Benefícios da MDS Brasil

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, anuncia a contratação de André Luis Mininelli como Diretor Regional para a área de Benefícios da companhia. Com mais de 20 anos de experiência no setor, André será responsável pelo relacionamento e retenção da carteira de clientes, além da geração de novos negócios para São Paulo e a região Sul. O executivo ainda tem como desafio ampliar a sinergia com as demais áreas da empresa para promover estratégias de cross-selling e up-selling.
“Me sinto honrado por ter sido escolhido para este desafio. As palavras têm poder: eu venho de seguradoras e, ainda em 2018, comentava que a MDS era a única corretora na qual sempre quis trabalhar. E olha onde estou hoje! Quero dar continuidade ao propósito da MDS de proporcionar acesso a benefícios de qualidade aos colaboradores dos nossos parceiros e contribuir com o meu know-how para o crescimento da companhia. Com foco na experiência do cliente, não tenho dúvida de que a sinergia entre as áreas será fundamental para oferecermos serviços cada vez mais completos para os nossos clientes”, afirma Mininelli.
Formado em Publicidade e Propaganda pela UNIP (Universidade Paulista) e em Administração de Empresas pela FIA (Fundação Instituto de Administração), além de ter concluído recentemente o curso “Innovation & Leadership / Restart – Você preparado para o novo Normal” pela Fundação Dom Cabral, Mininelli soma passagens por grandes empresas do mercado, como MetLife, Allianz Seguros e SulAmerica ING, onde pôde desenvolver estratégias de vendas e relacionamento em diferentes praças e canais.
Para Paulo Loureiro, Vice-Presidente de Saúde e Benefícios da MDS, a chegada de André potencializará ainda mais a estrutura de Health Intelligence. “A MDS Brasil tem crescido em escala, qualidade e capilaridade. Tenho certeza de que todo o seu conhecimento, aliado à sua atitude e capacidade de liderança, trará uma mudança positiva e fundamental para o desenvolvimento da área”, comenta.

SOBRE A MDS

A MDS é um grupo multinacional de corretagem de seguro e resseguro, consultoria de riscos e gestão de benefícios. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha. Mundialmente, a companhia opera por meio da Brokerslink – empresa fundada pelo grupo e que gere uma rede de brokers presente em mais de 120 países, totalizando cerca de 25.000 profissionais de seguros. Em resseguro, a organização atua no Brasil, em Portugal e na África com a marca MDS RE. A RCG – Risk Consulting Group é a empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management. Por meio da HighDome, uma Protected Cell Company (PCC), o grupo oferece soluções alternativas de transferência de riscos ao mercado tradicional de seguros. Por fim, enquanto as recentes aquisições de Process, Tovese e CredRisk reforçam a expertise da empresa no setor de P&C e Garantias, a aquisição total da 838 Soluções e a compra da Ben’s e da QH Consult reiteram o domínio no segmento de Benefícios Corporativos, Gestão Automatizada de Benefícios, Benefícios Flexíveis e Educação. Para mais informações, acesse o site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.