Allianz Seguros cria novas diretorias em Sinistros

A Allianz Seguros acaba de promover dois novos executivos a diretores na área de Sinistros. Com a movimentação, a companhia reforça o foco em garantir a melhor experiência para clientes, parceiros de negócios e fornecedores, com serviços de qualidade e por meio de colaboradores capacitados e constantemente treinados. “A mudança é parte das iniciativas da empresa que têm resultado em melhorias contínuas na jornada do pós-venda”, ressalta Renato Roperto, diretor executivo de Sinistros da Allianz.  

Marlon Teixeira assume como diretor de Sinistros Auto, enquanto Denis Severino fica à frente da diretoria de Sinistros Judiciais, Grandes Riscos e Massificados.

Marlon Teixeira soma 20 anos no mercado segurador, com atuação em sinistros, gestão de prestadores e operações. Na diretoria de Sinistros Auto, continuará responsável pelas áreas de Inspeção, Fornecedores Estratégicos e Oficinas, incorporando ainda a área de Análise e Liquidação.

Já a diretoria de Sinistros Judiciais, Grandes Riscos e Massificados é composta pelas áreas de Jurídico Contencioso, que continua se reportando diretamente a Denis Severino, além das áreas de Sinistros de Grandes Riscos e Massificados. Denis também está há 20 anos no setor, sendo seis deles somente na Allianz.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 62 assessorias e 42 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 8 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.

Denis Severino, diretor de Sinistros Judiciais, Grandes Riscos e Massificados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.