2º FÓRUM EAD SEG NEWS

IMPACTOS DAS FRAUDES NO MERCADO DE SEGUROS

SEGMENTOS E FRAUDES, TECNOLOGIA-PREVENÇÃO - FRAUDES EM SINISTROS DE PROPERTY (INCÊNDIOS E EXPLOSÕES)

Data: 21 de Setembro 2023
Hora: 10h00 ás 12h30
Plataforma: Google Meet

Reserve sua inscrição

Fides aponta que índice de fraude no mercado brasileiro de seguros chega a 15%!

 

Dados da FIDES (Federação Interamericana das Empresas de Seguros) indicam que as empresas de seguros perdem cerca de US$ 50 bilhões em decorrência das fraudes na America Latina. Indicou também que a Argentina é a líder desse ranking com 45% dos prêmios de seguros fraudados e que, no Brasil, cerca de 15% das contratações de seguros no País apresentam indícios de fraude. O Chile é o país com menor incidência de fraudes e isso é justificado pela FIDES pelo fato do País ter mais apego às Leis, além da conciência coletiva e questões culturais. O 2º Fórum EAD Seg News – Impactos das Fraudes no Mercado de Seguros tem com objetivo reunir profissionais especializados dos segmentos de Direito do Seguro, Seguradores, Corretores de Seguros, Profissionais de Regulação de Sinistros e de Tecnologia para debater o tema com a profunidade que ele merece!

Programa

Palestrante: Dra Graziela Vellasco
Advogada na Vellasco Advocacia e Consultoria Jurídica, Vice-Presidente da Comissão de Direito Securitário da 3a Subseção da OAB Brasil (Campinas e Região)

Palestrante: Ricardo Saponara
Líder da Prática de Prevenção à Fraudes, Abusos, Desperdícios e Crimes Financeiros para a região Américas do SAS.

Palestrante: Caio Moreira
Diretor da Scout Experts (Investigador de Incêndios e Explosões)

FAQ

Perguntas Frequentes

O Centro de Capacitação Profissional tem como objetivo a capacitação por meio de cursos com especialistas do mercado. Desde 2005 o CCP Seg News promove cursos, eventos e workshops voltados para o setor, além da publicação de conteúdos diários através do Portal Agência Seg News.

Os eventos online são feitos através da plataforma Google Meet, o link de acesso é encaminhado até 24h antes do evento. O conteúdo gravado pode ser acessado através do link www.agenciasegnews.com.br/eventos

O conteúdo fica disponível durante 12 meses após a confirmação da inscrição.

Sim, serão lançados cursos e conteúdos exclusivos para assinantes.

Oferecemos 7 dias corridos, a partir da data de pagamento da inscrição, para a desistência e devolução integral do valor pago.

As inscrições podem ser pagas de forma parcelada em até 3x no cartão de crédito ou à vista via PIX ou boleto bancário.

1

Em 16 anos de atuação, o CCP Segnews já realizou mais de 500 eventos, fazendo da Agência Seg News, referência em especialização. Além dos eventos nossos colaboradores do CCP Seg News também escrevem artigos e colaboram com a ampliação da cultura do seguro e desenvolvimento profissional do mercado.

Contato